Capa

Capa
Simples como Amar

Fic "Simples Como Amar"

Fiz este blog especialmente para postar minha fic : Simples Como Amar.
Sinopse:

Ela era tudo o que ele precisava, apenas nao sabia disso ainda!

Ele era tudo o que ela sonhava, mas que nao se permitia conquistar!


Tudo o que eles precisam é acreditar em si mesmos para viver este amor.

Kristen é uma garota timida que se culpa pela morte de sua mãe e que nao conseguiu aceitar a morte de seu pai.

Robert é um famoso ator que se vê perdido no mundo da fama. Ele vai estudar na escola de kristen em busca de um novo talento.


Conseguirá o amor falar mais alto que as diferenças?? Conseguirão se deixar levar pela simples tarefa de amar??


Espero que gostem e Acompanhem!!


Super Beijos

Bella


Fic simples como amar

Fic simples como amar

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Virando Heroi

PDV Rob


Sei que estava sendo bem frio com ela, mas é o certo por enquanto. Não quero ficar precionando-a a ser minha amiga, ou qualquer outra coisa, quero que ela sinta a necessidade de minha presença.

Tá, então alguém pode me explicar do por que eu estar me sentindo péssimo? É o que ela quer e é o que devo fazer mas meu coração me condena querendo fazer completamente ao contrário.
O que eu mais temia estava acontecendo: Eu estava começando a me apaixonar por ela.

Como poderia isso estar acontecendo?? Ha conheço a tão pouco tempo!! Será que é pelo fato dela ser totalmente meiga, totalmente pura e totalmente diferente de tudo o que eu já pensei em ter? Sim, definitivamente é isso!
E o pior é saber que teria que travar uma luta ardua com minha pequena pra convece-la disso futuramente.

Ha olhei de longe indo embora e um aperto tomou meu peito. Eu precisava faze-la ver que eu estava certo, que ela no fundo sentia minh aflata. Sentia, nao sentia? Bem, eu prefiro e tenho que acreditar que sim.

Na sexta cheguei na escola disposto a continuar a tratando friamente na vã esperança dela finalmente me procurar novamente. Mas nao ha vi em nenhum momento na escola. Droga!! Ela havia faltado a escola. Novamente. Mas por que? Será que está bem? ou será apenas pela minha atitude?...hum, nao sei nao.

Nao acredito que teria de ir a festa da tatiana para ver a kristen!

Mas eu nao ia suportar passar o fim de semana todo sem ver aqueles olhos chocolate novamente por pelo menos uma vez.

Passei o dia pensando em como faze-la conversar comigo na festa sem dar na cara minha ansiedade de conversar com ela sem receio.

Já era 17:30 quando decidir ir arrumar, visto que a tati disse que a festa ia rolar apartir das 16:00.

Tomei meu banho e vesti uma calça jeans, uma camisa azul e tava pronto.
Sai de casa e cheguei a festa as 19:00 e já tava bombando. Comprimentei o pessoal e andei na casa aprocura dela. Vi num canto o tom aos beijos explicitos com uma garota e os outros meninos na sala dançando.

Andei a casa toda e nao a encontrei. Já deveria ter passado pela minha cabeça que ela não ia a festa mesmo sendo na sua casa. Não consegui esconder a tristeza e fui pra cozinha procurar algo pra beber.

Entrei e encontrei o fred sentado na mesa tomando cerveja.

-Fala robert! senta ai e pega uma cerveja.

-E ai fred? beleza? Sem pegar ninguém ainda? -Perguntei tirando sarro dele.

-Por enquanto nao...to de bobeira mesmo. Mas e você? Cade a tati?

HÃ???

-que? como assim cade a tati??

-uai, vai dizer que nao notou o "Mole" que ela ta te dando?

-Não e nem quero. Nao quero nada com ela;

-Tá. Sei. vou fingir que acredito.

-E ai robert? não vi voce chegando. Beleza?

-Tudo joia tom e eu vi que voce estava ocupado, por isso nao te incomodei!

-Basico né?

-Claro! Como sempre.

Ficamos conversando um tempinho até que a dona da festa entrou e veio me comprimentar. Ela estava vestida com uma mini saia, não! Minto! Um pedaço de pano e uma blusa bem decotada. Ela realmente é vulgar! Gostosa, mas vulgar!

-Voce nao me escapa hoje robby! - Ela sussurou no meu ouvido

Apenas fingi que nao ouvi e fiquei vendo-a se afastar e começar a dançar na sala.

-É, robert, essa ta no papo - Disse o jack que entrou na cozinha acompanhado pelo sam

-Ei! é minha irmã sabia? - disse o tom, fingindo de ofendido.

Ficamos bebendo e jogando conversa fora até me assustei com o jack cuspindo a cerveja que tava bebendo. Olhei pra porta e entendi o motivo. Era ela: Kristen!! e melhor, ou pior, estava linda!!

-Tom, cara, sua irmã ta uma delicia com esse shortinho. - Enrigeci com essas palavras do jack.

-Kris, fala sério, como voce escondia essas pernas? - Disse o retardado do Sam.

Ela apenas fingiu que nao ouviu e foi até o armario. Pegou um remedio e um copo com agua.
Eu tenho que admitir que ela estava sex e provocante naquele shortinho que fazia a imaginação masculina ir longe. Notava-se o olhar de admiração de jack e sam e o olhar malicioso do fred que nada falou. Ele levantou do seu lugar e foi dançando na direção da kristen.

-E então kris? Vamos dançar? - ele foi se aproximando dela

-Hum, hoje nao fred. Nao vim curtir a festa, vim só tomar um remedio pra ver se consigo dormir.

-Ha, que isso kris! Tinhas prometido dançar comigo lembra? Ta, nao prometeu, mas vai me deixar ir embora sem dançar com ninguém?

-Oras fred, nao acredito que estais sozinho até agora! - ela tirou saro dele

-Estava esperando você. Agora vem, vamos dançar!

Ela suspirou e viu que nao ia fugir dele.

-Ta, mas apenas uma musica!

Ela disse, dando-se por vencida e deixando o comprimido e a agua no armário.

Vi que ela foi contra sua vontade, apenas por que ele insistiu.

Ele saiu conduzindo ela pela mão para a sala. Eu tinha que ver isso. Saí da cozinha e fui para um canto da sala e fiquei olhando eles dançarem. Ele cada vez mais grudava seu corpo no dela e pegava em sua cintura. Aquela proximidade tava me irritando.

Derepente senti alguém me agarrando e minha boca sendo precionada contra outra. Vi que era a tati e a afastei bruscamente.

-Enlouqueceu?

-Sim! Por voce! Falei que te pegava de jeito hoje robby e eu sei que voce gostou!

-Só em seus sonhos garota!

Saí de perto dela antes que ela me agarra-se novamente. Olhei pra trás e ela tava com um olhar furioso.
Me encostei na porta da cozinha e voltei a olhar a kristen e o fred. Será que ela tinha visto?
Quando a musica acabou, vi que ela conversou algo com o fred e depois saiu indo em direção as escadas. Me olhou por uns instantes e subiu.


Droga!


Fiquei pensando no que fazer. Queria conversar com ela mas nao podia subir.

Estava quase decidido em ir embora quando vi o fred subindo as escadas. O que ele estava indo fazer? Algo me disse que coisa boa nao era. Disfarcei um pouco e fui atrás.
Subi as escadas discretamente e segui no primeiro corredor e subi o outro lance de escadas.

Quando virei no corredor congelei com a cena que eu vi.

Fred precionava seu corpo sobre o corpo da kristen que estava empurrado contra a parede. Ele tampava sua boca com uma das mãos e a outra já estava subindo por dentro da sua blusa. Ela estava com as mãos contra o peito dele tentando empurra-lo e seus olhos estavam fechados com força e algumas lagrimas estavam escapando deles demonstrado medo.

Aquela cena fez o ódio dominar todo meu ser! Como ele ousava encostar aquelas mãos sujas na minha pequena?

Fui em sua direção com o odio dominando meu corpo e emente. Puxei bruscamente seu braço o jogando longe dela e me posicionando entre eles.

-Ta maluco robert?? Xispa daqui mané! Pegou a tati e agora quer pegar a Kristen é? - Ele tava brincando com fogo

-Sai daqui fred! Ela nao quer nada com voce!

-Como voce sabe que ela nao quer? Ela ta fazendo manha, quer ser pegada de jeito e quem ta pegando ela sou eu. Quem vai ter esse corpinho ai vai ser eu, entao suma daqui!

Ok! Ele definitivamente nao tinha noção do perigo.

-Eu to avisando fred! SUMA DA MINHA FRENTE!!

Falei com tanto odio que até me assustei em como minha voz tinha saido.

Fred ficou me encarando com um olhar cheio de odio.

-Presta atenção Robert Pattison: ISSO NAO ACABA AQUI!

Ele ainda olhou novamente pra kristen antes de ir.

-kiki, Você esta bem?


Nada mais importava pra mim, apenas saber se ela estava bem. Vi que ela estava em choque e fitava o nada.

-Aquele é seu quarto?

Perguntei apontado pra uma porta onde havia uma borboleta colada. Ela apenas balançou a cabeça e eu enlaçei sua cintura com meu braço e puxei seu corpo sobre o meu a levando para dentro do quarto e a colocando sentada na cama.

Fiquei observando aquele rosto fragil que focava o nada, nervosa e traumatizada, enquanto lagrimas saiam de seus olhos sem sua permissão.
Nao resisti mais a distancia e a puxei para meus braços, na vã tentativa de acalma-la.

Ela apertou o abraço, o que me fez ter uma satisfação imensa de ela nao me afastar.
Eu sabia que aquilo havia realmente mexido muito com ela, por isso decidi que, mesmo nao querendo me afastar dela naquele momento, eu teria sim de ir lá na cozinha, pegar agua com açucar para ela se acalmar.

-Fica aqui, ta bem? Eu volto agora.

Ela apenas me deixou sair. Me levantei e acendi a luz antes de sair e fechar a porta.
Desci as escadas e procurei pelo fred entre as pessoas. Se o encontra-se, com certeza nao resistiria a lhe dar uma boa surra. Mas infelizmente ele nao estava mais lá.

Entrei na cozinha e o tom estava aos beijos com uma garota. Ele me olhou e viu meu olhar de odio.

-Tom, aonde tem açucar?

-Ali. O que houve robert?

-Tom, eu juro que se ver o fred encostar um dedo na kristen novamente eu vou preso!

-Por que? O que houve cara?

-Ele tentou força-la a ficar com ele.

-Ele o que?? Nao. Impossível.

-É serio tom, foi por pouco.

-Aquele filho de uma...A eu pego ele. Como ela tá? O que ele fez?

-Ela ta apavorada né?! Ta assustada. Por isso vim buscar agua com açucar pra ela. Ele só nao conseguiu por que eu segui ele e impedi.

-Nossa robert! Nem sei o que falar. Valeu mesmo, fico te devendo.

-Que nada tom! Agora deixa eu levar pra ela.

-Ta bem, depois vou ver como ela tá.

-oK!

Subi as escadas rapidamente, ansioso em te-la novamente comigo
.
Abri a porta do quarto e a cena me cortou o coração. Ela estava deitada na beirada da cama, quase caindo, ainda chorando silenciosamente.
Fui até ela e abaixei em sua frente. Levei minhas maos ate seu cabelo e fiquei brincando com eles enquanto a olhava.

-Vem! Senta aqui pra voce tomar isso. É agua com açucar pra voce se acalmar.

Ajudei-a a se sentar e lhe entreguei o copo que ela segurou com as duas maos, talvez para nao deixa-lo cair. Ela tomou devagar, tentando se acalmar. A impaciencia de saber se ela realmente estava bem me pegou enquanto a olhava.

-Você está bem? - Eu sussurei. Apenas a vã ideia de ele ter conseguido algo com ela me deixava nervoso.

-Ele fez algo com você? eu juro que se ele estiver...

-Eu estou bem. - Ela sussurou me interrompendo. Mas ela nao me passou confiança nas suas palavras. Acho que até ela notou, pois baixou a cabeça me evitando olhar nos olhos.

Segurei em seu queixo a fezendo olhar em meus olhos.

-Você tem certeza kiki?

Ela apenas balançou a cabeça fechando os olhos por alguns instantes.

-Só fiquei muito assustada... - Ela sussurou por fim.

Apuxei novamente para um abraço forte, tentando conforta-la.

-Eu estou aqui! Não precisa ter medo, nao vou deixar nem ele nem ninguém te machucar.

E isso era realmente uma promessa que eu iria cumprir.

-Obrigada... - Ela sussurou baixinho, onde quase nao ouvi.

-Realmente nao precisa me agradecer kiki! Eu realmente me preocupo verdadeiramente com voce e quero tentar novamente ser seu amigo. Será que voce pode simplificar um pouquinho pra mim?

Ela ficou em silencio por uns segundos e depois me surpreendeu com a pergunta.

-Por que kiki?

Bem, eu nao esperava que ela me perguntasse assim. Por isso tentei afasta-la para olha-la nos olhos mas ela inconcientemente me apertou mais forte nao querendo quebrar o abraço, Mas logo percebeu o que tinha feito e meio sem graça afroxou o abraço, mas dessa vez eu que nao deixei e abracei-a apertado.

-Voce nao gosta de kiki?


-Nao! nao é isso, é apenas curiosidade!

-Bem, quem nao te chama de kristen te chama de kris, mas eu nao queria te chamar do mesmo modo que eles, queria um apelido único que quando voce ouvisse tivesse a certeza que seria eu ou se lembra-se de mim.

Bem, será que eu estava entregando o jogo?

-Mas posso chama-la de kris se você...

-NAO! - Ela falou um pouco alto demais - Eu gosto de kiki! sussurou contra meu pescoço, fazendo um arrepio percorrer meu corpo e eu sorri comigo mesmo.

Ficamos assim um tempo e eu já a notava mais calma. Notei também sua respiração bem mais calma, indicando que estava meio sonolenta. Por isso fui a afastando lentamente e finalmente nossos olhares se cruzaram. Eu podia viajar naquele castanho chocolate.

-Acho que voce merece e precisa dormir um pouco!

Eu lhe disse meio contrariado por ter que ir.
Ela simplesmente abaixou o olhar e suspirou. Ela nunca me olhava nos olhos, por isso abaixei o rosto em busca de seu olhar e perguntei suavemente:

-O que foi?

-Eu nao queria ficar sozinha. - Ela admitiu por fim.

Bem, será que ela nao quer por ter gostado da minha companhia ou por medo que o fred volte?

-Olha, o fred já foi embora, mas se voce quizer, posso ficar aqui até que voce pegue no sono.

Ela levantou o rosto e sorriu. Aquele sorriso fez meu coração acelerar. Ela gostava da minha companhia.

-Eu vou sair pra voce se trocar.

-Não! por favor fique aqui. Eu me troco no banheiro.

Será que ela pensou que eu poderia ir embora? Bem, eu nao queria mesmo sair dali.

-Está bem.

Ela se levantou e foi até seu guarda roupa pegar algumas coisas.

-Se voce quizer, pode tomar um banho. Ajudará a relaxar.

-Mas voce está perdendo a festa e a tati deve estar te esperando e se souber que voce sumiu por minha causa, ela...

Nao acredito que ela tava pensando justo na inutiu da tatiana! Entao ela tinha visto o beijo e supos coisas.

-Kiki por favor! Esqueça a festa e principalmente esqueça a tati. Tome seu banho e relaxe. Estarei aqui te esperando, nao estou com pressa!

Ela me olhou e apenas confirmou com a cabeça entrando depois no banheiro.

Aproveitei para dar uma olhada em suas coisas.
Fui até seu guarda roupa e olhei suas roupas, todas muito contidas, largas e compridas. Por que ela se escondia nesses trapos? Daria nela um banho de loja um dia desse, a se daria! Vi também alguns brincos e aneis. Vi num canto algumas sandalias e tenis.
Junto a sua cama, num criado, havia muitos livros, alguns cd's e duas agendas. Dessas uma me chamou mais atenção.
A capa da agenda era simplesmente uma foto impresa dela com seu nome e em seu ombro uma montagem com uma borboleta. Simplesmente linda!!



(N/A: Tentei fazer uma montagem, como não tive tempo decidi colocar esta foto ok? )


Nao aguentei a curiosidade e abri. Vi na contra capa uma dedicatória de seu pai..

"Querida kris. Espero que este pequeno presente lhe leve ao mundo dos sonhos e que nele voce possa colocar todos os seus pensamentos.
Que seus sonhos se realizem minha pequena...

Com amor, Charlie"


Abri a agenda e pelo que percebi ela seguiu a risca o que o pai disse. A agenda era na verdade um livro de pensamentos de vários autores, mas na maioria dos pensamentos estavam assinados por ela.

Mas um estava escrito com certa enfase. Ocupava uma página inteira, exclusiva para ele. Era um soneto.
Era um dos primeiros da agenda.

Morrer...Dormir...

Morrer, dormir, não mais: termina a vida
e com ela terminam nossas dores.
Um punhado de terra, algumas flores
e às vezes uma lágrima fingida!

Sim, minha morte não será sentida.
Não deixo amigos e nem tive amores!
Ou se os tive mostraram-se traidores,
algozes vis de uma alma consumida.

Tudo é pobre no mundo; que me importa
que ele amanhãs e esb'roe e que desabe,
se a natureza para mim está morta!

É tempo já que o meu exílio acabe.
Vem, pois, ó morte, ao nada me transporta.
Morrer, dormir, talvez sonhar, quem sabe?

Francisco Otaviano

( Nota da autora: Esse é meu soneto...Meu resumo de sentimentos e o achei perfeito pra coloca-lo aqui ;)


Meu coração foi se apertando a medida que eu lia aquele soneto. Era incompreensível que alguém pensasse assim e era imperdoavel que ela visse realmente as coisas nesse ponto de vista.

Vi que ela havia desligado o chuveiro e coloquei tudo no lugar novamente. Eu encontraria um jeito depois de aborda-la nesse assunto, e principalmente de tirar essa aflição de seu coração.

Contemplei a visão maravilhosa dela saindo do banheiro. Estava vestida uma calça de moleton preta e uma camiseta roxa, com os cabelos ainda molhados e soltos. Lhe dei um sorriso de satisfação ao ve-la tão linda.
Me levantei e puxei o edredom da cama e lhe fiz sinal para que ela viesse se deitar. Ela veio e se deitou e eu tratei de cobri-la. Depois fui me sentar no pé da cama para comtlempla-la em silencio.

-Conseguiu relaxar? Está mais calma?

-Sim, o banho ajudou um pouquinho.
Olha, eu nao quero te criar problemas com a tati. Ela sabe que voce está aqui?

Hum! Ela realmente acha que tenho algo com a tatiana, ou seja, viu o beijo.

-Kiki, eu nao tenho nada com ela. - Ela abriu a boca para protestar fiz sinal para apenas me escutar - Nao me diga que nao preciso dizer isso, por que tenho sim. Não tenho nada com ela e por isso nao devo satisfações a ela também. Estou extamente o lugar aonde eu queria estar. Agora, nao se preocupe com nada, apenas relaxe e durma. Descanse sem se preocupar. Irei embora depois que voce durme. Tá bem?

-Ta bem. Obrigada por isso.
Mas, eu realmente Precisava conversar com você!


Me levantei e fui até ela depositando um leve beijo em sua testa.

-Descance. Amanhã conversamos, quando voce estiver bem.


Vi que ela tentou ao máximo permanecer acordada, mas seus olhos cansados venceram a batalha.
Fiquei ali um tempo observando aquele anjo inocente adormecido. Era a cena do paraíso...

Depois de um certo, resolvi que era melhor ir embora se nao ia acabar dormindo ali, o que eu nao iria nem um pouco achar ruim!

Desci as escadas e tom veio falar comigo.

-Robert, como ela está?

-Esta mais calma Tom! Esta dormindo agora.

-Que bom, te agradeço muito por tudo. Amanhã vou ver como ela tá.

-ok, eu já estou...

-ROBBY!!! Aonde voce estava?? Te procurei igual doida!!

Eu merecia né?? Logo quem me viu ali?? TATIANA!

-Tati, eu já to de saida. Agente conversa depois.

-Espera ai! Voce sumiu a noite toda...precisamos seriamente conversar!!

-OK, mas nao hoje! Estou muito cansado.

-Ok robert pattisson, mas fique ciente que cobbrarei tal conversa!

Apenas sai dali rapido. Precisava chegar em casa e pensar...Na verdade sonhar, com a possibilidade de ter tido realmente ela em meus braços ser verdade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário