Capa

Capa
Simples como Amar

Fic "Simples Como Amar"

Fiz este blog especialmente para postar minha fic : Simples Como Amar.
Sinopse:

Ela era tudo o que ele precisava, apenas nao sabia disso ainda!

Ele era tudo o que ela sonhava, mas que nao se permitia conquistar!


Tudo o que eles precisam é acreditar em si mesmos para viver este amor.

Kristen é uma garota timida que se culpa pela morte de sua mãe e que nao conseguiu aceitar a morte de seu pai.

Robert é um famoso ator que se vê perdido no mundo da fama. Ele vai estudar na escola de kristen em busca de um novo talento.


Conseguirá o amor falar mais alto que as diferenças?? Conseguirão se deixar levar pela simples tarefa de amar??


Espero que gostem e Acompanhem!!


Super Beijos

Bella


Fic simples como amar

Fic simples como amar

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sendo Salva

PDV Kristen

Depois da discursao com a tati, fiquei em meu quarto pensando. Por que ela se sentia ameaçada com minha presença? Será que passou pela cabeça dela a tola ideia de que robert podia querer algo comigo?? haha, essa seria otima! Quer dizer, tenho que admitir que ele anda mexendo demais com minhas emoções. Mesmo sem perceber, a simples presença dele me abala.

Não faço a minima ideia do por que ele me tratou bem. Mas tenho certeza que nao foi nada mais que educação. Amanhã, ele deverá vir se desculpar comigo por ter tocado nesse assunto. Eu queria falar com ele e nem com ninguém sobre isso. Enato decidi nao ir a aula no dia seguinte. Por mais que a presença dele me agrada, e muito, eu tinha que evitar, afinal eu amo teatro e sei do que minha 'meia-irmã' é capaz de fazer por um homem.


A manha seguinte passou lenta e torturante. Meu pensamento, claro, girou em torno dele. Será que ele tinha ido na aula? Será que procurou por mim pra se desculpar? Será que sentiu minha ausencia? Eu estava ficando meia doida por pensar isso.

Na manhã seguinte fui pra escola mas passei direto pra sala. Entrei e fui me sentar a ultima carteira como de costume. Fiquei olhando em volta tentando me distrair e no pensar nele. Alguns minutos depois ele entrou e veio direto se sentar ao meu lado.

-Bom dia! - ele disse tentando puxar assunto comigo

-Bom dia.- respondi por responder

-Você está bem? Fiquei precupado por você nao ter vindo ontem.

-To bem.


Eu tinha que ser fria com ele. Tinha que afasta-lo de mim, sim, eu tinha antes que fosse tarde demais.
Passei o resto da aula toda em silencio e saí assim que a aula acabou. Me senti estranhamente horrivel e fui direto pra minha outra aula sem dar atenção a nada.
No interva-lo nao o vi. Devia estar conversando com alguém, alguma menina por ai. OK, desde quando pensamentos como esse me incomodam?

Fui pra casa pensando em como eu poderia estar me sentindo tão vazia. Eu tinha que continuar vivendo como antes, antes dele aparecer, afinal nao aconteceu nada que poderia me fazer pensar que algo havia mudado. Decidi ir ao mirante pensar um pouco e me distrair. Eu amava aquele lugar. Meu lugar especial, onde meu pai ia comigo e passavamos horas conversando, me contando sobre minha mãe, sobre como foi antes dela ir... Foi lá que ele me deu aquele caderno. Meu caderno precioso com composições de minha mãe. Sim, ela compunha musicas, era como ela conseguia se expressar, segundo meu pai. Desde que recebi aquele caderninho eu nao largava mais ele. Lia e relia ele vez apos vez e nao me cansava, me sentia mais proxima a ela, como se a conhece-se.
Arrumei minha mochila com o que eu iria precisar. Peguei dois cobertores, uma garrafa de chocolate quente e meu caderninho.
Lá pelas 21:00 saí de casa e avisei que iria chegar bem tarde.
Durante o caminho, vários flash dos dias anteriores passaram por minha mente. é incrivel como de um dia pra outro, um idolo vira seu, huumm, o que ele é meu?? Amigo? não. nao dei a ele essa oportunidade, nao que ele quizesse também né. Então, quem sabe, conhecido. É, conhecido. O que já é um grande avanço né. Conhecer robert pattison pessoalmente é muito pra uma pobre mortal como eu. Nunca sonhei ser um dia merecedora de tal coisa.

Cheguei no mirante e forei o chão com um cobertor colocando a garrafa ao meu lado. A vista é deslumbrante. Sentei e comecei a ler novamente minhas musicas favoritas.

Derepente, ouço atrás de mim aquela voz que andava me perseguindo em sonhos.

-Você vem sempre aqui? -

-Oh! O que você está fazendo aqui? - Perguntei a ele surpresa por ve-lo ali

-Eu vi você vindo pra cá sozinha e me preocupei.

Que lindo! se preocupou comigo?? Ok foco kristen, seja fria com ele.

-Creio que você tem se preocupado demais com coisas sem importancia, não é?!

-Você está esperando alguém? -

-Não! Eu não gosto de companhia, Gosto de ficar aqui SOZINHA!! - Respondi enfatizando minha falsa vontade de ficar sozinha.

-Entao eu posso me sentar aqui - Respondeu já se sentando ao meu lado.

Ele é bem insistente e cara de pau, mas tenho que admitir que uma estranha sensação de segurança me inundou ao senti-lo ao meu lado.

-A vista daqui de cima é realmente explêndida! Passa tanta calma, chega ser relaxante.

Fingi que não ouvi e continei em silencio lendo como se ele nao estivesse ali.

-Porque você vem aqui a noite e o que você tanto lê??

Ok, vi que teria de ser mais convicente que a presença dele ali tava me incomoando, mesmo sendo mentira, se eu quizesse que ele me deixasse em paz.

-Olha, eu venho aqui em busca de paz! Meu pai sempre vinha aqui comigo e é o unico lugar que sinto a presença dele e consigo organizar meus pesamentos. Mas realmente sua presença nao está colaborando em nada e eu gostaria muito que você me deixa-se sozinha!

Bem, pela cara dele acho que consegui. Ele ficou me encarando por alguns instantes em silêncio.

-Você sempre faz isso? - me perguntou sério

-Faço o que?

-Isso. Afasta as pessoas?! Você acha que só você sofre mas isso nao é verdade. Eu também perdi minha mãe sabia, mas nem por isso desconto nas pessoas que tentam se aproximar de mim. Ha realmente pessoas boas kristen, que querem nosso bem. Você nem dá a oportunidade de alguém a magoar, por que não permite que ninguém chegue perto o suficiente pra isso. Eu só queria te entender...

Eu simplismente nao esperava por isso. Vi ele se levantando e indo embora e nao consegui me mover nem dizer nada.
Era isso que eu queria nao era? Que ele me deixasse sozinha. Mas entao, por que me sinto tão mal e sem chão? Por que minha vontade era de correr atrás dele e pedi que me abraça-se}? O pior é que ele está certo. Muito, muito certo. Eu realmente afasto as pessoas. Mas faço isso para meu proprio bem.
Eu sei extamente o que pode acontecer se alguém se tornar meu amigo. Ficarei dependente dele para ser feliz, para sair e divertir, e se esse alguém for robert pattison, nao o iria querer apenas como meu amigo. Conheço bem meu coração pra saber que isso seria pouco pra satisfaze-lo.

Fiquei ali perdida em pensamentos, olhando longe e pela primeira vez em muito tempo, me senti desconfortavelmente horrivel por estar sozinha.
Fui pra casa e tentei dormir o que, claro, nao consegui perdida em pensamentos e remorço.
Decidi depois de muito pensar que iria me desculpar com ele no dia seguinte. Ele estava tentando ser amigavel comigo e nada mais que isso. entao eu lhe devia desculpas.

Mas, pelo visto, eu realmente o magoei por quq ele passou por mim no dia seguinte sem olhar na minha cara. Ele provalvemente me daria um gelo que eu bem merecia.
Fui pra minhas aulas e decidi que ia tentar falar com ele no interva-lo, mas mudei de ideia quando o vi rodeado de pessoas num papo muito alegre.
Meu ultimo horário seria Ed. fisica junto com ele, ou seja, oportunidade perfeita.
Ele estava se aquecendo para jogar quando fui falar com ele.

-Oi Robert! - O comprimentei sorrindo

-Oi - Ele disse me olhando serio

-Eu queria me desculpar pelo modo como eu...

-Nao precisa Kristen! Eu é que tenho que me desculpar por ficar te importunando tanto. Eu queria ser seu amigo, mas nao sei se sou bom o suficiente para isso. Mas nao se preocupe que nao vou te incomodar mais. Agora, me de licença que estou indo jogar.

É! Recebendo na mesma moeda. Por que eu sei que merecia ouvir isso e até mais e mesmo assim machucou ouvi-lo dizer isso?
Fui me sentar no mesmo banquinho mas nem pegar o caderninho peguei. Nao iria ter concentração pra ler.

Numa parada de bola, o Fred, amigo do tom foi substituido e veio se sentar ao meu lado.

-E ai kris? Belezinha?

-Oi fred. Tudo bem?

-Tudo sim. Pronta pro festão sexta né?!

-Festão? Bem, voce sabe que nao sou convidada pra nada Fred.

-Bem, acho que a tati e o tom nao se dariam o trabalho de te convidar pra uma festa na sua casa nao é?

-Festa lá em casa?? essa é nova.

-É. O tom disse que a Victoria vai viajar. Eu vou e quem sabe a gente nao dança uma musica junto? Bem deixa eu ir me trocar, depois nos falamos

-Ta bem. Até mais.

Me levantei e fui pra casa. Resolvi reorganizar meu guarda roupas e outras coisinhas.
Na sexta, me lavantei e nao estava nem um pouco com clima pra ir pra aula. Então resolvi nao ir. Fiquei de bobeira dentro do quarto.

Apartir das 17:00 já se podia ouvir o som alto e as risadas no andar de baixo.
Lá pelas 21:00 perdi a paciencia de tentar dormir. Minha cabeça tava explodindo e a musica nao estava me deixando dormir. Resolvi que ia lá em baixo tomar um remédio pra ver se adiantava alguma coisa.
Tomei um banho e coloquei um shortinho jeans mais curto (o que é um milagre no meu guarda-roupa) e uma camiseta. Deixei meus cabelos soltos mesmo e calçei só uma rasteirinha mesmo. Não ia curtir a festa, apenas nao queria ir de pijama né. Tá, eu confesso, fiquei pensando se ele estaria lá em baixo.

Desci e a festa tava bombando, super animada. A sala era uma pista de dança e o pessoal tava se soltando pra valer. Fui pra cozinha e dei de cara com a rodinha na mesa bebendo cerveja: Tom e seus amigos Fred, Jack, sam e Robert. Não entendi por que Jack cospiu a cerveja quando eu entrei, mas logo foi explicado pelo comentário sem noção.

-Tom, cara, sua irmã ta uma delicia com esse shortinho.

-Kris, fala sério, como voce escondia essas pernas? - Disse o descarado do Sam.

Eu fingi que nao ouvi por que sabia que eles estavam me zuando.
Fui até o armario pegar meu remedio e peguei um copo com agua para toma-lo.

Me encostei no armário e vi fred se levantar e vir em minha direção, movendo o corpo no ritmo da musica que havia começado.

-E então kris? Vamos dançar?

-Hum, hoje nao fred. Nao vim curtir a festa, vim só tomar um remedio pra ver se consigo dormir.

-Ha, que isso kris! Tinhas prometido dançar comigo lembra? Ta, nao prometeu, mas vai me deixar ir embora sem dançar com ninguém?

-Oras fred, nao acredito que estais sozinho até agora!

-Estava esperando você. Agora vem, vamos dançar!

-Ta, mas apenas uma musica!

Fui contra minha vontade, afinal nao tava nem um pouco afim. Começamos a dançar e fred grudou seu corpo no meu e pegou em minha cintura. Ele estava perto demais não? Eu simplesmente nao tava entendendo nada. Fred só conversava comigo dizendo simples: 'oi', 'c'ade o tom?', coisas banais, sabe?

-Você realmente tá um arraso nesse shortinho, hein?!

Apenas ri sem humor. Eu nao tava a vontade de modo algum ali. Percorri os olhos em volta da sala e algumas pessoas me olhavam com caras surprezas por me ver numa festa, mesmo sendo na minha casa. Mas, no meio desses olhares, vi uma cena que fez meu mundo desabar.
Robert aos beijos com...
TATI!! Pois é, mas por que mesmo aquilo me deixou tão passada? Hã, claro, pelo simples fato de eu estar caidinha por ele.
Aquilo pra mim foi um sinal do ceus me dizendo pra ir pro meu quarto. Esperei a musica acabar pra ir pro meu quarto.

-Fred, valeu pela dança, mas agora eu já vou indo!

-Que isso krsiten, de modo algum! A noite está apenas começando pra gente.

-Nao fred, é sério! eu realmente nao to bem. Preciso ir, me desculpe.

Ele me olhou com um olhar desolado mas logo deu um sorriso sacana.

-Ok kristen! nos falamos depois.

Me separei dele, e vi robert encostado na porta da cozinha me olhando. Fingi que nao vi e subi as escadas. Entrei no quarto e já estava indo me deitar quando me lembrei de um pequenino detalhe: Eu nao cheguei a tomar o remedio. Urrrr, que burrice.

Abri a porta do quarto e ao sair senti que estava sendo puxada pelo braço. Senti meu corpo sendo empurrado contra a parede e me assustei ao ver fred me olhando com um olhar de luxuria e seu corpo todo colado o meu.
Eu simplesmente estava desnorteadamente assustada com aquilo. O que ele pensa que estava fazendo. Quando ia abrir a boca pra questionar ele falou primeiro, sussurando no meu ouvido:

-Shhhii!!! Nao venha com essa senhorita kristen! Eu sei muito bem que voce quer...

Disse isso e colou ainda mais seu corpo no meu, começando a beijar meu pescoço.
Eu estava tão assustada que meu corpo estava custando obedecer minha mente.
Com custo tentei com força empurra-lo.

-Para com isso fred! Eu nao quero nada com você!! me solta!

-Ele me apertou forte e disse no meu ouvido:

-Mas eu quero!! e é isso que importa!

Quando eu ia falar novamente, ele tampou minha boca com uma das maos e me apertou com mais força ainda. Fiquei tentando empurra-lo mas minhas forças nao era nada perto das dele. Ele estava beijando meu pescoço com força, me apertando, precionando seu corpo contra o meu. Eu tentei de todo jeito empurra-lo, bater nele ou qualquer coisa mas ele era bem forte. Ele parou de beijar meu pesçoco e falou no meu ouvido:

-Calma kristen! Nao vai doer nadinha...eu prometo!

Começou a subir a mao por dentro da minha blusa enquanto empurrava seu corpo contra o meu. Começou a apertar minha pele. Eu nao vou suportar isso. Por que comigo?? Eu nao acredito que isso tava acontecendo. Fechei meus olhos em um ato de completo desespero. Eu nao consegui mais conter minhas lagrimas.
Ele começou a apertar forte mas derepente o senti longe de mim. Como se alguem o tivesse puxado pra longe. Mas nao quis abrir meus olhos, podia ver algo que nao queria ver...Apenas me senti segura por aqueles instantes e em seguida descobri o por que.

-Ta maluco robert?? Xispa daqui mané! Pegou a tati e agora quer pegar a Kristen é?

Eu abri rapidamente meus olhos e vi o fred longe de mim e o robert um pouco mais perto, entre mim e ele de costas pra mim.

-Sai daqui fred! Ela nao quer nada com voce!

-Como voce sabe que ela nao quer? Ela ta fazendo manha, quer ser pegada de jeito e quem ta pegando ela sou eu. Quem vai ter esse corpinho ai vai ser eu, entao suma daqui!

-Eu to avisando fred! SUMA DA MINHA FRENTE!!
Ele falou com tanta determinação e odio que me assustou.

Fred ficou o encarando com um olhar matador.

-Presta atenção Robert Pattison: ISSO NAO ACABA AQUI!

Ele me lançou um olhar tipo "me aguarde' e foi embora.
Robert se virou pra mim com um olhar preocupado.

-kiki, Você esta bem?

Eu nao sei responder nem a mim mesma e meu estado de choque nao deixou nenhuma palavra sair da minha boca.

-Aquele é seu quarto?
Ele perguntou apontado pro meu quarto. Eu apenas balançei a cabeça e ele enlaçou minha cintura com o braço e praticamente me carregou pra dentro do quarto e me colocou sentada na cama.
Meu olhar fitava o nada. Eu estava claramente transtornada e lagrimas silenciosas escaparam dos meus olhos. Ele se aproximou e me abraçou. Eu o apertei naquele abraço. Eu estava me sentindo segura daquele jeito envolvida em seus braços, mas ainda estava nervosa e estava tremendo por tudo o que aconteceu.

-Fica aqui, ta bem? Eu volto agora.

Não queria que ele saisse de perto de mim, mas nao disse nada. Apenas o vi saindo e fechando a porta.
Me deitei na beirada da cama e as lagrimas por fim me dominaram. Mais uma comprovação de que nada sou pra ninguém e nao sirvo pra nada util. Fred iria me usar, apenas para se satisfazer. Eu nunca fiquei com tanto medo em toda minha vida. Nao queria que aquilo tivesse acontecido e se nao fosse o robert...Nao quero nem pensar.
Ele voltou e se abaixou na minha frente com um copo na mão. Ficou afagando meu cabelo por uns instantes.

-Vem! Senta aqui pra voce tomar isso. É agua com açucar pra voce se acalmar.

Ele me ajudou a sentar e me entregou o copo que segurei com as duas maos para nao deixa-lo cair.Eu tomei devagar, tentando seriamente me acalmar. Ele me olhava, me analizando e seu olhar foi ficando meu impaciente, meio preocupado.

-Você está bem? - Ele sussurou
-Ele fez algo com você? eu juro que se ele estiver... - Ele começou a ficar nitidamente nervoso mas eu o interrompi

-Eu estou bem! - Eu tentei dizer, mas minha voz saiu como um sussuro e eu abaixei meu olhar por nao ter passado confiança nas minhas palavras.
Ele segurou meu queixo e me fez olhar em seus olhos.

-Você tem certeza kiki? - Ele perguntou atencioso.

Eu apenas balancei a cabeça fechando meus olhos. As imagens resurgiram em minha mente e eu sussurei sem nem pensar:

-Só fiquei muito assustada...

Ele me abraço forte, tentando me confortar.

-Eu estou aqui! Não precisa ter medo, nao vou deixar nem ele nem ninguém te machucar.

Eu o apertei mais forte e sussurei um obrigada baixinho.

-Realmmente nao precisa me agradecer kiki! Eu realmente me preocupo verdadeiramente com voce e quero tentar novamente ser seu amigo. Será que voce pode simplificar um pouquinho pra mim?

Era a terceira vez que ele me chamava de kik e ninguém me chama assim. Fiquei curiosa.

-Por que kiki?

Ele ficou uns instantes em silencio depois tentou me afastar. Mas eu nao queria isso, por isso o abracei mais apertado, mas depois percebi o que tinha feito e afroxei o abraço. Senti ele rindo em silencio e apertando novamente nosso abraço.

-Voce nao gosta de kiki?

-Nao! nao é isso, é apenas curiosidade!

-Bem, quem nao te chama de kristen te chama de kris, mas eu nao queria te chamar do mesmo modo que eles, queria um apelido único que quando voce ouvisse tivesse a certeza que seria eu ou se lembra-se de mim.

Se eu estivesse olhando em seus olhos enquanto ele dissese isso, com certeza teria chorado.

-Mas posso chama-la de kris se você...

-NAO! - ops, um pouco alto demais - Eu gosto de kiki! sussurei em seu pescoço.

Ficamos assim um tempinho e eu já estava calma novamente. Ele me acalmava simplesmente com sua presença, quanto mais com um abraço desse.
Estava começando a sentir sono. Poderia dormir facilmente em seus braços.
Ele, lentamente foi se afastando e finalmente nossos olhares se cruzaram.

-Acho que voce merece e precisa dormir um pouco!

Eu nao queria mostrar a ele a tristeza por ter que deixa-lo ir. Abaixei meu olhar e suspirei. Ele abaixou o rosto em busca do meu olhar.

-O que foi? - Ele me perguntou suavemente

-Eu nao queria ficar sozinha.

Eu tive que admitir.

-Olha, o fred já foi embora, mas se voce quizer, posso ficar aqui até que voce pegue no sono.

Eu lhe olhei e sorri em resposta.

-Eu vou sair pra voce se trocar.

-não! por favor fique aqui. Eu me troco no banheiro.

-Está bem.

Me levantei e fui até meu guarda roupa pegar minhas coisas.

-Se voce quizer, pode tomar um banho. Ajudará a relaxar.

-Mas voce está perdendo a festa e a tati deve estar te esperando e se souber que voce sumiu por minha causa, ela...

-Kiki por favor! Esqueça a festa e principalmente esqueça a tati. Tome seu banho e relaxe. Estarei aqui te esperando, nao estou com pressa!

Depois dessa fui tomar banho mais tranquila.
Tentei bloquear minha mente em pensar em robert sentado em minha cama enquanto tirava minhas roupas. Tentei relaxar bem enquanto tomava meu banho e a agua quente ajudou muito.
Enquanto tomava e relaxava, fui pensando no que tinha acontecido e como tinha acontecido. Ela havia me salvado, sim, ele havia! Eu nao iria mais resistir a vontade de te-lo ao meu lado.

Me sequei e vesti uma calça de moleton preta que eu sempre uso e uma camiseta roxa. Deixei meus cabelos soltos e sai do banheiro. Encontrei ele sentado na minha cama e ele sorriu lindamente pra mim. Lhe retribui o sorriso e andei em sua direção. Ele se levantou e puxou meu edredom fazendo sinal para que eu me deitasse. Fui e me deitei e ele me cobriu, se sentado no pé da minha cama depois. Ficou em silencio me olhando.

-Conseguiu relaxar? Está mais calma?

-Sim, o banho ajudou um pouquinho.
Olha, eu nao quero te criar problemas com a tati. Ela sabe que voce está aqui?

-Kiki, eu nao tenho nada com ela. - abri a boca pra falar mas ele fez sinal para escutar - Nao me diga que nao preciso dizer isso, por que tenho sim. Não tenho nada com ela e por isso nao devo satisfações a ela também. Estou extamente o lugar aonde eu queria estar. Agora, nao se preocupe com nada, apenas relaxe e durma. Descanse sem se preocupar. Irei embora depois que voce durme. Tá bem?

-Ta bem. Obrigada por isso.
Precisava conversar com você

Ele se levantou e veio até mim me beijando na testa.

-Descance. Amanhã conversamos, quando voce estiver bem.

Tentei ao máximo me manter acordada. Mas o sono me invadiu enquanto a sensação de segurança me confortava e me levava a sonhos inimágináveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário