Capa

Capa
Simples como Amar

Fic "Simples Como Amar"

Fiz este blog especialmente para postar minha fic : Simples Como Amar.
Sinopse:

Ela era tudo o que ele precisava, apenas nao sabia disso ainda!

Ele era tudo o que ela sonhava, mas que nao se permitia conquistar!


Tudo o que eles precisam é acreditar em si mesmos para viver este amor.

Kristen é uma garota timida que se culpa pela morte de sua mãe e que nao conseguiu aceitar a morte de seu pai.

Robert é um famoso ator que se vê perdido no mundo da fama. Ele vai estudar na escola de kristen em busca de um novo talento.


Conseguirá o amor falar mais alto que as diferenças?? Conseguirão se deixar levar pela simples tarefa de amar??


Espero que gostem e Acompanhem!!


Super Beijos

Bella


Fic simples como amar

Fic simples como amar

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Correndo Atrás - Pdv Rob

ROBERT PDV

Fui pra escola no dia seguinte disposto a conversar com ela e faze-la me ouvir a qualquer custo. Cheguei mais cedo e procurei por ela no banquinho afastado na frente da escola que ela costumava se sentar antes de ir pras aulas, mas ela nao estava lá. Fui pra aula torcendo pra encontrar com ela pelos corredores. No segundo horário entrei na sala de espanhol esperando ve-la, mas ela nao estava presente. Esperei o interva-lo e também não a vi. Ok, aquilo tava me deixando nervoso. Decidi perguntar por ela pra ter a certeza que ela tava bem.

-Oh tom, sua irmã veio hoje?

-Veio sim robert, olha ela ali!

-Nao tom, nao to falando da tatiana, to perguntando pela Kristen.

-Kristen?? Bem, não sei por qual milagre do ceus ela nao veio hoje.

-Hum, valeu.

-Mas posso saber o que queria com ela??

-Nao é nada, é que ela passou mal ontem na aula de Ed. Fisica e queria saber se ela tava bem, só isso

Claro que eu nao ia falar nada pra ele née?! Não sou tão ingenuo.

-Ah, acho que ela ta bem sim.

Bem, pelo visto, eu teria de suportar até amanhã para ve-la.
No dia seguinte, fui pra escola novamente mas ela nao estava no banquinho de novo.
Otimo, agora vai sair da escola...
Me encaminhei pelos corredores, querendo muito saber se ela estaria ou nao na aula de biologia. Estava andando distraído em pensamentos quando senti alguem me barrando com uma mão em meu peito.

-Oii robby! Que prazer te encontrar pelos corredores...

Era Tatiana e como sempre estava com aquelas roupas curtissimas e me olhando como se fosse me engolir.

-Ah, oi, tatiana né?

Fingi nao saber seu nome pra ela nao se achar demais (como se fosse possível).

-É sim, mas vc pode me chamar como quizer...Vindo de sua boca qualquer apelido fica sex.

Deus, me abana!! como pode ser tão oferecida??

-Bem, eu tenho aula agora, entao se me der licensa...

-Claro! Mas antes, tenho um convitinho pra vc e nao quero nao como resposta. Sexta terá uma festinha lá em casa. Será suas boas vindas. A festa começará a partir das 16, mas se quizer chegar antes podemos fazer uma outra festinha!!

Ignorei totalmente seu comentário.

-Obrigada palo convite, mas nao sei se terei tempo. Se eu for, no vemos lá. Tchau.

Passei por ela mas ainda a ouvir dizer:

- Espero você lá robby!!

Andei o mais rápido que pude. Eu odeio essa minha vida vazia e sem sentido e principalmente odeio esse acedio ridiculo dessas meninas futeis. Isso me irrita profundamente. Se eu nao amasse tanto o que faço, por Deus que nao aguentaria mais e chutaria o pau da barraca. Entrei na sala e ignorei a primeira carteira vazia quando vi que kristen estava sentada lá atrás e vi uma carteira vazia ao seu lado.

-Bom dia! - eu disse tentando puxar assunto

-Bom dia.- ela respondeu por responder

-Você está bem? Fiquei precupado por você nao ter vindo ontem.

-To bem.

Ok, ela está claramente me evitando e isso está me incomodando muito. Ela ficou a aula toda calada e assim que o sinal tocou, se levantou em silencio e saiu da sala.

Que ódio!! Como ela podia me tratar com tanta frieza? Hoje nao era meu dia mesmo. Resolvi matar os outros horários e fui embora, mas nao pra casa. Dirigi sem rumo pela cidade e parei em um parque vazio para me acalmar.

Aquela timida garota estava mesmo mexendo mesmo comigo. Eu sentia que precisava aliviar sua dor de alguma forma. Mas nao sabia como.
Ela me evitava e nao iria permitir ser ajudada de maneira alguma, por mais que precisa-se.
Perdido em pensamentos nem vi a hora passar e quando dei por mim já era mais de 21:00. Me levantei e fui até meu carro. Peguei o mesmo trajeto para voltar pra casa mas no caminho uma cena me chamou muita atenção: Era Kristen, com uma mochila nas costas atravessando a rua rumo ao mirante (Ponto elevado e deserto do qual se tem uma visão de toda cidade).
Ok, aquilo me deixou muito, muito curioso. Será que ela estava indo encontrar com alguém?

Resolvi segui-la a distancia com o carro e depois estacionei e segui apé, sempre mantendo certa distancia dela.

Ela chegou no topo e tirou algumas coisas da mochila: dois cobertores, uma garrafa termica e um caderno. Forrou o chão com um cobertor e se sentou puxando o outro para cobrir suas pernas. Ela começou a ler o caderno concentrada.
Resolvi depois de um tempo, que ia aparecer

-Você vem sempre aqui? - Perguntei enquanto me aproximava

-Oh! O que você está fazendo aqui? - Ela me perguntou surpreza

-Eu vi você vindo pra cá sozinha e me preocupei.

-Creio que você tem se preocupado demais com coisas sem importancia, não é?!

-Você está esperando alguém? - Perguntei ignorando seu comentário

-Não! Eu não gosto de companhia, Gosto de ficar aqui SOZINHA!! - Ela me respondeu na inutil tentativa de me fazer deixa-la sozinha.

-Entao eu posso me sentar aqui - Respondi já me sentando ao seu lado.

Ela apenas suspirou

-A vista daqui de cima é realmente explêndida! Passa tanta calma, chega ser relaxante.

Ela fingiu que não me ouviu e continuou em silencio lendo como se eu nao estivesse ali.

-Porque você vem aqui a noite e o que você tanto lê??

Ela suspirou irritada e virou-se para me responder

-Olha, eu venho aqui em busca de paz! Meu pai sempre vinha aqui comigo e é o unico lugar que sinto a presença dele e consigo organizar meus pesamentos. Mas realmente sua presença nao está colaborando em nada e eu gostaria muito que você me deixa-se sozinha!

Eu a encarei por alguns instantes em silêncio.

-Você sempre faz isso? - Eu a perguntei

-Faço o que?

-Isso. Afasta as pessoas?! Você acha que só você sofre mas isso nao é verdade. Eu também perdi minha mãe sabia, mas nem por isso desconto nas pessoas que tentam se aproximar de mim. Ha realmente pessoas boas kristen, que querem nosso bem. Você nem dá a oportunidade de alguém a magoar, por que não permite que ninguém chegue perto o suficiente pra isso. Eu só queria te entender...


Eu lhe respondi e me levantei indo embora. Entrei no meu carro e fui pra casa.
Aquela foi a pior noite da minha vida! Não consegui dormir, estava preocupado com ela lá sozinha e me arrrependi do que eu disse a ela.
Tudo o que eu conseguia pensar era nela. No quanto ela estava se esforçando para me manter afastado. Bem, talvez eu esteja realmente querendo ser amigo de alguém que realmente gosta da solidão. Talvez e esteja forçando demais a barra. Acho que preciso dar a ela um tempo. Talvez eu possa faze-la ver que precisa de mim, que precisa da minha amizade. Talvez.




Desculpa pelo capitulo pequeno...mas já vem outro ai!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário