Capa

Capa
Simples como Amar

Fic "Simples Como Amar"

Fiz este blog especialmente para postar minha fic : Simples Como Amar.
Sinopse:

Ela era tudo o que ele precisava, apenas nao sabia disso ainda!

Ele era tudo o que ela sonhava, mas que nao se permitia conquistar!


Tudo o que eles precisam é acreditar em si mesmos para viver este amor.

Kristen é uma garota timida que se culpa pela morte de sua mãe e que nao conseguiu aceitar a morte de seu pai.

Robert é um famoso ator que se vê perdido no mundo da fama. Ele vai estudar na escola de kristen em busca de um novo talento.


Conseguirá o amor falar mais alto que as diferenças?? Conseguirão se deixar levar pela simples tarefa de amar??


Espero que gostem e Acompanhem!!


Super Beijos

Bella


Fic simples como amar

Fic simples como amar

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Nasce Uma Amizade!

Acordei todo ansioso em rever a kiki. É tanto, que na verdade nem dormir direito. Cheguei em casa era mais de duas da manhã e só consegui dormir mesmo depois das quatro e meia. Mas, por pura ansiedade, já estou acordado, mesmo sendo apenas sete e meia.

Fiquei rolando na cama, enrolando para o tempo passar rapido. não queria chegar lá muito cedo, visto que eu sabia que ela estava cansada ontem e deveria dormir até mais tarde.
Fiquei de bobeira na cama até as nove. Foi o máximo que consegui. Depois levantei e tomei um super banho, com direito a cantoria.
Eu amo música né, e como amo viajar também, resolvi fazer alguns cursos de idiomas estrangeiros o que incluiu espanhol e claro, português.
Eu sempre fui encantado pelo Brasil. Sim, aquele país é simplesmente maravilhoso, com uma beleza explêndida. E nisso tudo, acabei me afeiçoando com algumas bandas brasileiras.
No momento em que estava tomando meu banho, veio a minha mente uma musica que se encaixava perfeitamente na minha pequena.

Matriz - Ramirez

http://www.youtube.com/watch?v=5CKiobGtBWg

Sei que vão dizer que não adianta olhar.
Pois acabou de passar dos 16.
Mas olha só o jeito dela dançar.
Seu tênis preto All-Star.

Sem nem ligar se vão notar.
Sorria e fecha os olhos, sabe que
É musa soberana nesse bar.
Mas se você quer ser feliz.

Confia em mim, me deixa te mostrar.
Que de todas é a matriz.
Menina singular.
Capaz de transformar meu desenho em arte final.

Olha só o seu perfume no ar.
Maquiada com ar de quem sofreu;
Por amor e não quer mais se entregar.
Espera o tempo passar.

E até já dizem por aí.
Que ninguém vai conseguir se aproximar.
Que o lápis no seu olho é pra afastar.
Quem não quiser te ver feliz.

Confia em mim, me deixa te mostrar.
Que de todas é a matriz.
Menina singular.
Capaz de transformar meu desenho em arte final.

Não há ninguém assim, que faça prometer:
Você vai ser a mais feliz.
Se confiar em mim.
Deixar eu te mostrar.
que eu não sei viver sem você.

Vou ficar até a festa acabar.
Só pra ver se ela vai.
Olhar pra mim...


Sorri comigo mesmo quando acabei de cantar. Afinal isso realmente era tudo o que ela precisava pra ser feliz: Confiar em mim. Eu jamais iria magoa-la ou deixar ninguém mais fazer isso. Iria a proteger com todo meu ser e força.

Saí do banho totalmente feliz, assim como passei a noite. Fui ao guarda roupa escolher minha roupa e me vesti. Arrumei o cabelo e tudo mais.
Desci as escadas assobiando a mesma musica do chuveiro e fui tomar meu café.

-Está muito feliz hoje em senhor pattison.

-Pareço mesmo Rosa? Por que tenho muitas razões para isso.

-Sim senhor. Nota-se pelo brilho em seu olhar.

Dei meu melhor sorriso para rosa. Ela era minha cozinheira desde que me entendo por gente. A via como uma tia, alguém da família e por mais que eu insista para que me trate apenas por robert, ela nunca fez isso.

-Devo preparar seu almoço hoje senhor?

-Não, rosa. Hoje não irei almoçar em casa e talvez não irei jantar também. Na verdade, pode tirar o dia de folga. Irei passar o dia fora.

Nesse momento, lembrei-me de minha pequena e dei um sorriso sem nem notar.

-Ela deve ser mesmo especial!

-Oi? o que disse rosa?

-Ela deve ser mesmo especial!

-Ela?

-Sim, ou vai me dizer que este sorriso e este brilho no olhar não é por causa de alguma donzela que conquistou seu coração?

Gargalhei com aquilo. Amava esse jeito da rosa. Simples e direto.

-Sim é rosa! É minha pequena.

-Sua pequena? Oh já está assim? e quando vou conhece-la?

-Hum, digamos que ainda não está assim, quer dizer, não que ela saiba! Eu ainda tenho que consegui convence-la do quao especial ela é!

-Hã? não entendi essa.

-Rosa, ela é a pessoal mais fantástica que eu já conheci. Quer dizer, na verdade não a conheço direito ainda, mas tem algo nela, algo naquele olhar, que me diz isso! Ela é simplesmente maravilhosa, mas não se deixa acreditar nisso. Ontem, eu vi algumas coisas escritas na agenda dela que me feriu por dentro. Ela não se acha digna de amar.

-Nossa, que triste. Mas, por que uma garota assim maravilhosa como voce disse não se acha digna de amar?

-Ela passou por muitas coisas. A mãe morreu no parto e o pai quando ia busca-la na escola, ou seja, ela se culpa pelos acidentes. e além disso, a meia-irmã dela parece menospreza-la. Mas, eu não estou me preocupando muito com isso. Eu quero faze-la ver a si mesma como ela realmente é e eu sei que vou consegui!

-Tudo se consegue quando deixamos que o amor nos guie senhor pattison!

-Sim, eu sei que sim!

-Senhor, esqueci de lhe dizer que sua irmã lhe ligou ontem a noite. Disse que precisava muito falar com voce! Parecia importante...

-Ok rosa, vou ligar pra ela. Obrigado.

Tomei um copo de suco e só. Estava ansioso demais pra ficar ali de bobeira.
Me despedi de rosa e fui até a garragem. Entrei em meu mx3 e segui pra casa dela. Liguei o rádio e estava passando linkin park. OK, aumentei o som!

http://www.youtube.com/watch?v=BsrY6EG9kPQ

peguei meu i-phone pra ligar pra lizzy pra saber o que ela queria.

-Oi maninho! Quanto tempo...

-Oi liz, tudo bem? voce tinha me ligado ontem!

-Sim rob, eu tinha! É que vou fazer alguns testes ai perto e queria saber se...

-Sim, lizzy, voce pode ficar lá em casa!

-AH! Eu te amo rob!

-Também te amo magrela. quando voce chega?

-Então, acho que amanha. Queria saber quanto tempo posso ficar.

-O tempo que quizer querida, sabe que não me importo!

-Bem, é que devo ficar mais ou menos uns 3 meses e qualquer coisa alugo um lugar pra mim!

-Não precisa liz! Minha casa tem quartos suficientes sabia?

-Ok, então eu fico. To arrumando minhas malas já!

-Ta bem, nos falamos depois então. Me ligue que mando alguém te pegar no aeroporto!

-Ta bem! beijos...

-Beijos!


Lizzy é minha irmã mais velha, apesar que pelo seu jeito animado de ser, parece ter minha idade. Eu sofri muito nas mãos dela quando pequeno, mas somos muito unidos.

Tentei ir devagar pra não chegar lá muito cedo. Era 10:45 quando estava a algumas quadras da casa dela.
Ao virar a esquina pisei no freio na hora.
O QUE O FRED ESTAVA FAZENDO CONVERSANDO COM A KRISTEN?

Desci rapidamente no carro após estaciona-lo e fui em direção a eles.

-...Mas realmente me arrependo kris!

Ouvi ele dizer antes de notarem minha presença.

-Ah, oi rob! Bom dia!

-Bom dia kiki! Posso saber o que está acontecendo?

-Vai ficar me seguindo pattison? Ou será que não posso mais ter um tempinho com a kris em paz?

Ok, ele devia realmente ta querendo morrer!

-Eu vi exatamente o quanto é perigoso deixar voce ter tempinhos solitários com ela fred!

-Rob, relaxe! Ele veio me pedir desculpas...

-Desculpas? Ta de brincadeira né frederick? Deixa de ser cara de pau!!

-Não se mete na minha vida pattison! o que voce tem haver com isso?

-A kiki é Minha amiga e não vou permitir que voce faça nada que a deixe magoada!

-Pois ela também é minha amiga pattison, e era muito antes de voce!

-Ok fred! Deixa isso pra lá. Agora voce já se desculpou não é? Pois então, eu vou indo. Depois nos falamos.

Ele me olhou com raiva, parece que eu interrompi algo. Eu iria abrir bem meus olhos com ele!
Ele pegou a mão dela e beijou! Idiota!

-Tenha um otimo dia kristen! Espero te ver na segunda!

Deu um sorriso pra ela e saiu! Eu estava me segurando pra não voar nele, por Deus que estava!

-Oi de novo robert!

-Oi kiki e prefiro rob!

Respondi dando um sorriso torto...amei o modo como ela havia me chamado!

-Voce está indo pra casa?

-Eu, hã, não. Mas bem, lá tem um monte de gente dormindo espalhados pela casa. Voce deve achar a tati lá no meio ou no quarto dela!

OMG, o que eu fazia com ela? Eu pensei que tinha deixado claro que não tinha nada com a tati.

-Hum, digamos que eu não queria nada com sua irmã! Estava me referindo a voce e não a ela. Quero saber aonde VOCE vai para saber se posso lhe acompanhar!

-Ahhh, desculpe, eu não tinha entendido! Bem, estava andando atoa. Acho que vou ao mirante. Acordei com a casa cheia de gente e não queria ficar por lá.

-Hum, entendo. Voce já tomou café?

-Bem, ainda não.

-Então, podemos fazer o seguinte: Tomamos café e depois te acompanho até o mirante. O que acha?

-Hum, bem, ta pode ser!

Ela sorriu visivelmente sem graça! Ela me fascina e fica linda quando cora assim!

Fomos até uma lanchonete onde pedimos o que queriamos e eu pedi algumas coisas para a viagem. Afinal, eu supunha que ficariamos lá algum tempo e poderiamos ficar com fome depois.

-Então, o que voce gosta de fazer nas horas vagas? Qual sua paixão?

-Hum, eu amo ler. Leio de tudo um pouco. Amo muito musica também. Mas minha paixão secreta é piano. Sou doida pra aprender tocar violão também.

-Piano? Voce sabe tocar?

-Sei um pouquinho.

-Eu não te vi nas aulas de musica da escola.

-Por isso eu disse que é paixão secreta. Não conta pra ninguém por favor, mas eu toco piano escondida quando não tem ninguém na sala de musica.

-Uai, mas por que não faz a aula?

-Bem, minha madrasta não deixou. Na verdade falou que eu só podia escolher uma aula extra pra ela pagar e eu escolhi teatro.

-Mas a tatiana faz todas não faz? Quer dizer, quase todas as aulas extras.

-É mas a tatiana é filha né? Não se esqueça disso.

-Hum! Entendi.

Depois de um tempo calados e comendo, não aguentei a curiosidade por saber mais sobre ela.

-Qual sua cor preferida?

-O que?

-Qual sua cor favorita?

-Por que quer saber?

-Bem, se vamos ser amigos temos que saber mais coisas a respeito um do outro não é?

-Na teoria sim, mas não precisa se esforçar pra isso.

-Me esforçar pra isso?

-É! não precisa ficar tentando me deixar bem sabe, eu já me acostumei com tudo como é!

-Espera ai, acha mesmo que quando digo que quero ser seu amigo eu estou me esforçando? Ah kiki, não faz isso comigo não! Por que voce não se ve como eu te vejo?

-E como voce me ve robert pattison?

-Eu vejo a mulher que voce é e que tenta esconder de todos por medo. Medo não sei do que ainda, mas pretendo descobrir, e até agora seu plano deu certo, por que ninguém conseguiu perceber que voce tenta fazer isso, mas a mim voce não engana! Eu consigo ver o que voce realmente é. Só basta voce mesma acreditar nisso!

-Voce não sabe o que ta dizendo...

-Eu sei sim, e voce também, só não admite. Olha kiki, eu quero realmente ser seu amigo! Sei o quanto voce já deve ter se decepcionado com muito gente, mas não acha que eu mereço uma chance?
Estou te pedindo...me deixa ser seu amigo!!

Ela abaixou a cabeça e ficou com um olhar pensativo! Parecia refletir se valia a pena. E eu fiquei angustiado esperando a resposta, mas sem pressiona-la.

-Ok!

Ela sussurou tão baixo que não sabia se queria que eu ouvisse.
Coloquei um dedo em baixo de seu queixo fazendo-a me olhar nos olhos!

-Eu não vou te decepcionar! Eu te entendo mais do que voce imagina...

-Obrigada... e me desculpe por...

-Nao precisa se desculpar kiki! Agora vamos?

-sim, vamos!

Saimos da lanchonete e eu abri a porta do carro pra ela. Ela entrou e fomos um tempo em silencio.

-Roxo!

-Oi? O que disse?

-Voce perguntou a minha cor preferida...é roxo! ou lilas.

Dei meu melhor sorriso pra ela. Ela estava se soltando comigo.

-E a sua?

-Bem, gosto muito do azul ou preto!

Chegamos no mirante e continuamos conversando animadamente. Eu contei a ela sobre meus pais, minhas irmãs, mas omiti o fato que Lizzy está vindo morar comigo. Contei sobre minhas amizades, sobre minha carreira e tudo mais. Ela me contou sobre quando era pequena, a relação com o pai, que apesar de sempre ser sério, demonstrava seu amor por ela. Contou quando conheceu o tom e sua irmã, quando o pai casou. Disse que sua vida era Boa até ele morrer, Apesar de nunca ter tido amigos, ela se considerava feliz por ter o pai do lado dela.



(IMPORTANTE!! LEIA OUVINDO!! Coldplay - The scientist
http://www.youtube.com/watch?v=o0C0ekVdZkI )

-Sabe rob, eu nunca conversei sobre isso com ninguém! Nem mesmo com meu pai eu conversava sobre minha mãe. Só ouve uma vez que a gente conversou. Até meus 10 anos meu pai não havia contado muitas coisas sobre minha mãe. Eu sabia que a lembrança o machucava muito, mas eu sentia que faltava algo dentro de mim, por não saber muito sobre ela. Então eu decidi perguntar a ele, e na hora que ele ouviu que eu queria saber mais sobre minha mãe, meu pai se sentou na cama sem dizer nada, apenas ficou olhando a certeza em meus olhos, então, tirou da gaveta do criado-mudo uma foto muito velha, a foto de minha mãe gravida com ele ao seu lado. Eu olhei a foto e não disse nada, não consegui, apenas sorri para ele, maravilhada com a felicidade estampada no rosto de meus pais. Meu pai com muita calma foi me contando exatamente sobre o dia em que nasci, o dia em que minha mãe morreu. Me disse que ela começou a sentir contrações logo de manhã e que logo ela já estava no hospital em trabalho de parto. Contou que ele ligou para meu tio, pedindo que colocasse rosas brancas na casa inteira, na nossa casa, a unica flor que minha mãe gostava, disse que era o dia mais esperado dos dois, nos ultimos nove meses. Ele tinha pago para ver o parto de perto, segurou a mão de minha mãe o tempo todo e falou que não conseguia parar de sorrir. Nasci forte, segundo ele o bebê mais lindo que ele já vira na vida. Logo nos primeiros minutos de vida já estava embalada nos braços de Jules, e ela cantarolou para mim, não uma coisa especifica, uma música que vinha do coração. A primeira música que eu ouvi em poucas horas de vida foi de minha linda mãe. Meu pai continuou a falar, dizendo que foi tudo muito rápido. Ela começou a ter hemorragia interna, eu fui tirada de seus braços, e comecei a chorar. Ele dizia que os médicos fizeram de tudo, mas não conseguiram controlar a hemorragia. Naquele instante meu pai deu uma pausa na fala, eu estava petrificada absorvendo tudo aquilo. Eu o fitei e então eu vi, meu pai ia fraquejar, peguei a foto de minha mãe e a abracei. Fraquejei primeiro, eu, chorei primeiro, chorei como nunca chorei em toda minha vida e depois, nunca mais chorei, nunca mais tive forças para chorar.
Naquele momento rob, virei o rosto para olhar meu pai. Formou-se um contraste enorme com o homem que eu via na foto e o homem que estava diante de mim. O homem do foto, sorria, meu Deus, meu pai sorria,ele era vivo rob, apaixonado, mil vezes mais jovem! - Ela falava desesperada deixando as lagrimas fluirem - O homem que estava em minha frente naquele momento, estava com os traços muito mais velhos do que sua verdadeira idade, era viúvo, e nunca sorria, se não fosse aquela foto para me mostrar o contrário, eu sempre acharia que este era um costume de meu pai: Não sorrir. A morte da minha mãe levou o sorriso de meu pai. E eu, fui a causa da morte de minha mãe, se eu não estivesse nascido, ela não teria morrido, não naquele dia, não naquele jeito. Minha mãe morreu. E naquele dia eu entendi o porque meu pai não sorria. E eu tentei, juro que tentei faze-lo sorrir novamente mas não tive tempo suficiente. Por causa daquele maldito dia que eu sai mais cedo da escola ele não está mais aqui! Eu estava com medo, estava sozinha em frente a escola e liguei pra ele dessesperada fazendo ele correr direto pra morte!! A culpa é minha...

Nesse altura do relato ela já chorava sem parar, chegava soluçar. Eu não pude mais resisti. A puxei para meus braços sem me importar com nada.
A abracei forte por um tempo e então as palavras dela retornaram na minha mente: " A morte da minha mãe levou o sorriso de meu pai. E eu, fui a causa da morte de minha mãe, se eu não estivesse nascido, ela não teria morrido, não naquele dia, não naquele jeito."

A segurei pelos ombros e a chacoalhei de leve.

- Olha pra mim kristen! Olha pra mim! – disse sério.

Ela levantou o rosto e me olhou e tenho certeza que viu a angustia refletida em meus olhos!


- Você não é culpada por nada do que aconteceu, esta me ouvindo? Esta me ouvindo, kiki?

- Estou.

- Tenho certeza que Você foi a melhor coisa que aconteceu na vida de seus pais e é a melhor da minha! As coisas tinham que acontecer, não importa como! Não se culpe pelo destino kiki, não se culpe por algo que voce não podia lutar contra?!

Ela apenas chorava e aquilo apertava meu coração. Agora sim compreendia a extensão de tudo. O destino foi cruel com ela, de todas as formas. Mas ela não podia se culpar assim.


Ficamos lá um bom tempo, apenas abraçados, esperando que ela se acalma-se.

-Venha, vou te levar pra casa. Acho que voce precisa descançar!

Ela apenas deu um pequeno sorriso pra mim.

Fomos o caminho em silencio, mas dessa vez não era desconfortavel. Eu sabia que ela estava se sentindo mais leve, que ela precisava contar isso pra alguém e fiquei muito feliz por ter sido em mim que ela confiou.
Quando estacionei em frente a casa dela ela se virou pra mim.

-Obrigada e desculpe-me por tudo. Estou me sentindo melhor.

-Nao precisa agradecer e muito menos desculpar. Voce sempre poderá falar comigo kiki.

Ela sorriu pra mim.

-Boa noite rob!

-Boa noite kiki!

Ela me surpreendeu com um beijo na bochecha antes de sair.

Fui pra casa nas nuvens.. Estava progredindo e muito com a kiki.
Fui tomar um banho e a agua quente me fez relaxar mais. É! Mais do que nunca tenho certeza que estou apaixonado por ela...
Sai do banho e vi que tinha recebido uma mensagem. Não reconheci o número.


De: +55 9963 65632

Eu não poderia dormir sem antes de agradecer devidamente por tudo.
Obrigado por acreditar em mim mesmo
quando eu achei difícil acreditar em mim mesma e pela compreensão que você tem por mim.
E pricipalmente obrigada pela sua amizade.
Boa noite rob!!


Ok! Agora sim enlouqueci...ela me mandou uma mensagem.
E pelo visto estou conseguindo aos poucos a confiança dela. Digitei uma para mandar pra ela.


De: +55 9698 65968

Você não imagina como fiquei feliz ao receber a sua mensagem.

Saiba que você é uma pessoa realmente especial em minha vida. E espero lhe fazer ver isso.
O que importa pra mim é sua felicidade. Sua amizade é meu maior bem!

Boa noite kiki! Sonhe com os anjos...


E assim cai na inconsciencia e sonhei com ela, minha pequena!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário