Capa

Capa
Simples como Amar

Fic "Simples Como Amar"

Fiz este blog especialmente para postar minha fic : Simples Como Amar.
Sinopse:

Ela era tudo o que ele precisava, apenas nao sabia disso ainda!

Ele era tudo o que ela sonhava, mas que nao se permitia conquistar!


Tudo o que eles precisam é acreditar em si mesmos para viver este amor.

Kristen é uma garota timida que se culpa pela morte de sua mãe e que nao conseguiu aceitar a morte de seu pai.

Robert é um famoso ator que se vê perdido no mundo da fama. Ele vai estudar na escola de kristen em busca de um novo talento.


Conseguirá o amor falar mais alto que as diferenças?? Conseguirão se deixar levar pela simples tarefa de amar??


Espero que gostem e Acompanhem!!


Super Beijos

Bella


Fic simples como amar

Fic simples como amar

terça-feira, 18 de maio de 2010

Me perdendo em seu olhar

ROBERT PDV

Bem, lá vamos nós.

Eu não tava nem um pouco afim, mas a Catherine disse que seria interessante encontrarmos algum talento novo, por isso estávamos indo para a magistral escola Actor's Studio que era conjunta com uma escola de ensino médio.

Visto que eu faria o Edward Cullen no filme, poderíamos achar um ator para fazer o jasper ou o emmert, ou uma atriz para fazer Rosálie, Alice ou até mesmo a bella. Eu estava mais esperançoso de encontrarmos um ator e não uma atriz. Não queria contracenar com alguma menina fútil.

Chegamos a nova York sábado a tarde, e amanhã de manhã começarei a freqüentar a escola. Visto que este é meu ultimo ano na escola, vou freqüentar como um aluno normal. Ou pelo menos tentar.

Kristen PDV

Acordei as 05:45 e fui arrumar pra escola. Tomei meu banho e me vesti. Como estava frio resolvi ir de jeans, uma blusa branca de manga comprida e jaqueta. Saí de casa as 06:35 e fui andando para a escola.

Cheguei e me sentei no meu banquinho favorito, que ficava em frente a escola mas era bem afastado. Tirei o livro da mochila e comecei a ler. Logo vi a movimentação dos alunos em frente a um carro e do meio da multidão ele surgiu, Robert, simplesmente magnífico né. Ele foi andando com dificuldade até a porta da escola. Começou a olhar tudo a sua volta, mas com um olhar indiferente. Num determinado momento nosso olhar se cruzou. Confesso que me perdi ( e muito) por uns instantes naqueles lagos azuis, mas rapidamente olhei pro meu livro novamente.

Bateu o sinal, por isso peguei minhas coisas e fui pra sala. Tive espanhol, física e matemática. No intervá-lo peguei apenas uma maça e fui lá pra fora continuar lendo as composições de minha mãe. Meu pai me deu aquele caderno quando eu tinha 5 anos. Minha mãe compôs muitas musicas e desde então, eu não parava de ler e reler. Vi Robert passar os olhos em mim quando eu saí.

Ok, aquilo estava estranho. Não consegui ler nada das músicas pq aqueles olhos azuis não saiam da minha cabeça.

Em seguida fui pra minha aula de teatro. Entrei e sentei lá no fundo sozinha. Os outros alunos foram chegando e enfim a professora stefen chegou junto com ele.

Ele deu bom dia se apresentou e falou seu objetivo de estar ali. Depois olhou cada um dos alunos e quando me olhou ele falou:

- Irei observá-los de perto!

Ui, senti um frio percorrer meu corpo, mas deixa pra lá.

Depois dessa aula, todos os alunos deveriam se dirigir ao ginásio, onde teríamos alguns anúncios. Mas eu não fui. Não estava me sentindo bem, estava estranha, ansiosa com algo, por isso segui pra sala de musica. Eu sabia que todos estavam no ginásio, por isso entrei, encostei a porta e fui em direção ao unico instrumento que me acalmava: o piano!!

Logo a imaginação foi me atingindo e comecei a tocar a musica que surgia em minha cabeça. Foi algo completamente espontâneo, a melodia estava apenas fluindo e eu estava gostando do que estava ouvindo.

(quem quizer ver qual é: apenas um trecho : http://www.youtube.com/watch?v=puSexGpZJVk )

Num tom mais calmo, pude perceber leves passos pelo corredor. Não pensei duas vezes, peguei minhas coisas e corri pra janela, mas quando fui pular, meu braço garrou e minha pulseira caiu dentro da sala.

Droga, corri e fui pro ginásio.

Robert PDV

Acordei cedo naquela manhã e me arrumei pro meu primeiro dia na escola. Sabia que seria entediante como sempre.

Logo ao chegar, todos os alunos foram em minha direção. Eu tentei me mostrar indiferente, não gosto dessa atenção toda.

Parei em frente a entrada e comecei a observar o lugar e os alunos. Vi num canto afastado uma aluna com um olhar tímido, mas encantador. Realmente tímida, pois não me olhou nos olhos por mais que alguns instantes.

Tive minhas 3 primeiras aulas com as meninas babando em mim. Cara, isso as vezes enche!

No interva-lo fui apresentado aos populares com quem fiquei no intervalo todo. Notei a tímida garota pegar apenas uma maça e se dirigir pra fora com um livro nas mãos.

'Ela é bem solitária' eu pensei comigo.

Em seguida fui a aula de teatro dar um oi a turma. Me apresentei e disse o pq de eu estar ali. Depois deu uma olhada pra cada aluno e vi no fundo da sala aquele olhar divido e solitário.

- Irei observá-los de perto! -Disse ao olhar em seus olhos. Ok, não sei o pq que eu disse isso, apenas saiu naturalmente.

Todos os alunos sairam em direção ao ginásio e eu fiquei conversando coma Sra. stefen. Ela me aconselhou a observar bem um aluno chamado Luiz e uma aluna chamada Kristen.

Quando ia me dirigir ao ginásio, fui atraído pelo som ao fundo de um piano sendo tocado em uma melodia encantadora. Eu amava piano e violão e tocava desdos 5 anos.

Eu nunca tinha ouvido aquela melodia antes e ela simplesmente era fascinante, relaxante e dramática ao mesmo tempo. Passava uma tristeza pelas notas em sincronia perfeita. Quem estava conseguindo me fazer viajar daquela maneira com uma canção??

Quando estava me aproximando da porta senti a musica parar. Quando entrei na sala, vi apenas um vulto na janela. Corri até lá mas não vi ninguém, mas encontrei uma pulseira feminina no chão, próximo a janela.

Bem, ao menos sei que foi uma garota que estava tocando.

Voltei para o ginásio com aquela melodia na cabeça. Sabia que teria de ouvi-la novamente, só não sabia como.





Amores, preciso saber se estão gostando....

Seus comentários são meu combustível para escrever...

Beijinhos

Bella Cullen

Nenhum comentário:

Postar um comentário