Capa

Capa
Simples como Amar

Fic "Simples Como Amar"

Fiz este blog especialmente para postar minha fic : Simples Como Amar.
Sinopse:

Ela era tudo o que ele precisava, apenas nao sabia disso ainda!

Ele era tudo o que ela sonhava, mas que nao se permitia conquistar!


Tudo o que eles precisam é acreditar em si mesmos para viver este amor.

Kristen é uma garota timida que se culpa pela morte de sua mãe e que nao conseguiu aceitar a morte de seu pai.

Robert é um famoso ator que se vê perdido no mundo da fama. Ele vai estudar na escola de kristen em busca de um novo talento.


Conseguirá o amor falar mais alto que as diferenças?? Conseguirão se deixar levar pela simples tarefa de amar??


Espero que gostem e Acompanhem!!


Super Beijos

Bella


Fic simples como amar

Fic simples como amar

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Capitulo 1 - Minha Vidinha Mediocre

É você que importa pra mim! Não ligo pra mais nada o que realmente importa pra mim é te ter ao meu lado!!

Ele foi se aproximando, eu já podia sentir sua respiração em meu rosto e...

TRIIMMMMMMMM

Ok, ok, meu despertador me trouxe de volta a realidade.

Desde que eu soube que ninguém menos que Robert Pattison irá frequentar minha escola a fim de acompanhar o curso intensivo de teatro, eu venho tendo esses sonhos bobos (ta admito, maravilhosos..rsrs). Claro que ele nao precisa de curso de teatro. A pessoa em questão, além de ser um deus grego em aparencia, já é ator profissional. Participou em Harry poter como Cedric e fez também tudo que uma garota quer. (nome bem sugestivo nao é mesmo?!)

Ele virá atrás de um novo talento para participar no novo filme que ele irá estreiar.
O filme é baseado na saga Crepusculo, e claro, eu já li.

Bem, deixa eu resumir minha vidinha mediucre e sem graça para vocês entederem

Meu nome é Kristen e eu tenho 17 anos. Moro com minha madrasta victória e seus dois filhos, Tom, de 19 e tatiana de 18. Minha mãe morreu quando eu nasci e sempre me senti muito mal por isso. Meu pai se casou novamente mas morreu há 5 anos num acidente de carro quando ia me buscar na escola. Eu nunca superei isso, mas sempre mantive meus sentimentos fechados e acho que por isso e alguns outros motivos as pessoas se mantem afastadas de mim.
Não me acho muito bonita, me acho normal. Tenho cabelos compridos castanhos, olhos também castanhos quase chocolate. Tenho um corpo até legal, mas que nao deixo ser percebido por estar sempre com roupas largas.
Nunca namorei. Ta bom, eu admito, nunca beijei na boca. É, eu sei, 17 anos e BV, mas faze o que né, nenhum menino me olha com esse proposíto, na verdade nunca olharam.
Minha meia irmã é totalmente o contrário de mim. Tati é linda. Simplesmente maravilhosa. É clarinha como eu, cabelos pretos e olhos azuis. Ela tem os homens aos seus pés e consegue tudo que quer, quando quer, como quer.

Na escola, nao fico com ninguém. Sempre fico sentada sozinha lendo.
Comecei a fazer teatro pra me distrair, mas descobri que tinha vocação.
Eu ou bem timida, essa é a verdade, por isso nunca me apresento nem nada. Minha verdadeira paixão é o piano. Ele me acalma quando preciso, me encontro em meio a melodia. Mas é uma paixão secreta, só toco quando encontro a sala de musica do colégio vazia. Eu sempre soube que minha mãe amava piano e é um meio de me aproximar dela, pelo menos pela musica...



Ta ai galerinha Linda! O primeiro Capitulo. Espero que gostem....



Um comentário: